quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dungeon Siege 2



Em 1996, "Diablo" fez popular uma variação de RPG que deixava a complexidade habitual do gênero em segundo plano, adicionando generosas doses de ação à jogabilidade. Como em qualquer jogo de interpretação de papéis que se preze, o personagem continuava persistente e o enredo consistente, mas o sistema de combates era simples e rápido.

Seis anos depois, a Microsoft Game Studios aperfeiçoou a fórmula em "Dungeon Siege", cujo sistema de "parties" (grupos de personagens aliados) e os robustos gráficos em 3D não apenas renovaram o fôlego do gênero, mas sedimentaram definitivamente o "RPG action" (RPG de ação).
A união faz a força

Em "Dungeon Siege II", os grupos de personagens com até seis integrantes continuam no centro das atenções: o jogador controla um por vez, mas pode alternar entre o comando de todos. A princípio, ainda mais para quem nunca experimentou a série, tantos personagens na tela pode parecer confuso, mas em "Dungeon Siege II" dar ordens aos membros do grupo é tarefa das mais simples: ao pressionar a tecla "F", por exemplo, é acionado o modo espelho ("mirror mode"), no qual todos os aliados atacam os mesmos inimigos que você; já no "rampage mode", os aliados avançam sobre qualquer inimigo que aparecer na tela.

Download

0 comentários:

Postar um comentário